quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

2 tendências para o Outono/Inverno 2013 ♥

Olá meninas *-* O post de hoje é rápido mas uma grande ajuda pra vocês ingressarem com estilo no Outono/Inverno dentro das tendências, que por sinal são muitas, mas vou deixar vocês a par de duas que vieram com tudo! Preparadas?? Bora!



O militarismo já vinha ocupando seu espaço nas passarelas mais cobiçadas do mundo e continuará ocupando nestas próximas estações com impulso ainda mais forte e com toda classe e elegância. Prevalecendo as estampas camufladas, o verde musgo, cáqui e modelagens estruturadas.  


Essa moda, meio que máscula deixa as mulheres muito mais poderosas. Podendo afeminar o look com a parte inferior mais feminina e carregando o militarismo em cima. É importante essa oposição de peças para fazer com que o look certas vezes não fique pesado demais.


A "Moda Barroca" é assim caracterizada por ser carregada de adornos, rendas e bordados, com acabamentos em materiais chamativos e brilhantes apresentando força total e proporcionando ao look um estilo clássico, mas também contemporâneo.


Boot ♥ 

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima! 


2 comentários:

  1. Oiie, amei conhecer o seu blog ele é muito bom e você é muito bonita, lembra bastante a Juliana Paiva... Beijos e na expectativa por novos posts

    ResponderExcluir