domingo, 12 de agosto de 2012

Make Glam Azul

Oi minhas queridas leitoras, hoje tô aqui com mais um tutorial de make pra vocês que fiz com muito carinho. Na verdade gravei 3 vídeos em uma semana quando ainda estava de férias pra ir soltando aos poucos, o primeiro já se foi e o segundo é esse de hoje que algumas meninas me pediram e a partir daí resolvi compartilhar com vocês.


Particularmente, eu acho essa make bem ousada totalmente noite e muito glamourosa. Eu já sou acostumada a fazer mas pra quem não tem muita prática creio que possa haver um pouco de dificuldade mas nada que com um pouco de paciência e atenção não resolva. Todas são capazes =)


Essa foi a foto que eu havia postado no meu face e a partir daí surgiram alguns pedidos pra refazer a make em tutorial e aí está pra vocês.

Tutorial - Make Glam Azul



Nenhum comentário:

Postar um comentário