segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ilusão !

Olá meninas, cês tão bem? Então, fiquei sem postar alguns dias devido as provas do colégio mas agora que eu to de férias, vou tentar trazer mais posts aqui pra vocês e vou tentar gravar o meu primeiro tutorial de vídeo pra vocês, porque já fiz com fotos mas em vídeo é outra coisa né, mas não tenho data prevista ainda, porque minha câmera quebrou então já viu né... Pretendo fazer logo, mas enfim, vamos ao que interessa. O post que fiz pra vocês, é de uns modelitos que estão super em alta e eu já tinha visto antes mas resolvi mostrar hoje :) São os famosos vestidos com " ilusão de ótica " !!! Eles dão a impressão de um corpo esplêndido e eu amei demais esse efeito. Dão uma silhueta impecável! Diversos estilistas famosos já desenharam  e desenham modelitos com esse tipo de ilusão. O ponto da ilusão é dada de uma maneira muito simples, que pode ser em outra cor de tecido, ou em um tecido diferente da do vestido em si e até mesmo em alguns tecidos com meros desenhos. E essa simples inversão te dar um corpo lindo de uma maneira super criativa e bem rápida comparada a academia (hahaha) . Separei umas fotos das famosas pra vocês conferirem melhor ok? Bora lá...








Eaí, gostaram? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário